Aqui e agora

Luzes de neon no meio da noite
palavras disparadas no gatilho da boca
verdade,vertigem,perigo, terra a vista
liberdade em alto mar
Eu só queria acreditar em viver...Deixa pra lá

Carros, armas, britadeira, é escuro a noite inteira
em meio a tanto barulho não se pode escutar
o silêncio de dois olhos, o segundo antes de falar
o momento passageiro que em breve vai se eternizar
se isso é falta de atenção, atenção está em falta
passa o dia , tudo passa, a vida um dia vai passar
e eu...Só queria acreditar em viver, deixa pra lá

Querem veneno, querem paz, querem muito, querem mais
eles querem tanta coisa que nem sabem o que querem
na verdade não há nada a se querer,
entre lisbela e o prisioneiro, a armadura e o corpo inteiro
entre o chumbo quente e a água fria, entre a noite e o dia
entre o fogo e o esquentar, o te querer e o te aguentar
eu nunca quis estar aqui, mas cá estou eu...
Que só queria acreditar em viver com você, mas deixa pra lá

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte