Curta metragem

Como é pensar,que é doce viver
sem os teu sinais, isso lá há de ser
feliz demais eu fui sem saber se sou
ou não o mesmo de quando eu era seu

Não deixa o tempo pra lá
ele tem de existir, pra te fazer lembrar
senão que graça haveria o sofrer meu bem
hoje se chora amanhã só por dentro
por fora já se da risada do acaso
e por extensão se aprende a fingir

Mas há o bem também, amor
mas ele brinca de não existir
será que a vida é curta demais pra ver
o amor ser eterno e o pra sempre dar o ar da graça?
será?
que tudo é fácil demais e por isso então a vida complica?

É melhor acreditar que não, que tudo é bom de vez em quando
e que o acaso é só a felicidade lhe fazendo uma visita
e é melhor ser do que somente existir
será que é isso o querer? acreditar que a vida é curta demais
pra somente sonhar?

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte