Andarilho em roupas douradas

Eu nunca disse que seria fácil vencer
Acordo cansado, mesmo dormindo até tarde
E as marcas da vida são profundas demais pro tempo curar
No silêncio os meus olhos drogados de mim se cansam
Perder é fácil quando não se tem o gosto da vitória
Os sorrisos são como pássaros que voam alto
Só sorri quem vive longe do mundo
O mundo não tem espaços pra sorrisos
O mundo tem lama, o mundo tem caos
O mundo canta aquelas malditas canções pop
Daquelas que estouram nas rádios e me fazem
Ter vontade de cuspir em algum albino feliz
E então aparecem seus olhos
Que engolem o mundo , vórtice divino teu olhar
Que sacia um angustiado coração que agora por sua causa
Reaprendeu a sonhar

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte