45 do segundo tempo

Agora não é hora
de procurar os pecados
olhar pros dois lados
antes de atravessar a rua

Manter o teu corpo
colado ao meu, me parece uma boa idéia
e de boas idéias o mundo carece
porque se a vida para, nada acontece
nada sai do lugar

E essa é a hora de olhar teu reflexo
no parapeito do espelho,apoiada em meu peito
de olhar seu sorriso que eu tanto preciso
minha causa e efeito, efeito dominó
me junto a você e viramos um só

Essa é a hora, e a hora é essa
mudaram os planos, é plano a bessa
o juiz apitou e ninguém ouviu
sem impedimento você surgiu
e é tarde demais a bola entrou
é tarde demais, você chegou
é cedo demais pra ir embora

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte