Biblioteca de alexandria

- Agora que estamos sozinhos, eu só queria te dizer

"ventos e auroras elevam um coração machucado ao patamar de estrela
e tal qual pecado sua queda dos céus por deus é perdoada
pois um coração sem asas se machuca fácil e é feio demais pra embelezar os céus"

-Olhando seus olhos, tudo parece calmo

" E o mar avança lentamente engolindo tudo aquilo que o homem já fez
é o mensageiro do acaso, trovador das desilusões, é a dualidade da calmaria
contra a força da maré, e tudo é sorte quando o assunto é vida ou morte"

- E te ter ao meu lado já me parece condição de existir

" Vai ver é assim mesmo, é tudo igual no final, e todo final é feliz
o que não foi de fato não será, e assim tudo é o que devia ser
tudo sempre acaba no final, por mais imortal que seja"

-Eu só queria ter você só pra mim, e poder te abraçar facilmente...

" E se for pra pensar em algo bom, teus olhos serão sempre meu espelho
eu só queria te dizer que tava frio e eu vi o sol do teu sorriso me aquecer
eu tive um sonho bom meu bem, e o sonho foi com você"

- Na verdade, de verdade eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte