Amsterdã

Teus olhos cintilantes, linhas paralelas, o céu e o mar
universos diferentes, o tempo inesgotável no espaço de te olhar
se é impossível ser feliz, fico sempre mais perto ao ver você se aproximar
e se o céu é muito longe, e o inferno é muito perto, a vida é mesmo aqui
e vivendo no limite entre as linhas do horizonte, eu só preciso de você
te achar ou te perder tanto faz,o paraíso é seu abraço
te carregar num braço e não por acaso me perder do meu medo
de um dia ter medo de ser feliz

Teus olhos são hemisférios opostos
ao encontro de nossos rostos
ao juntar de nossos gostos
e parece tão pouco
a descrição de teu sorriso
é carregar a lua entre os lábios
primavera inteira em ti
centro de gravidade, plano de eixo
me perco na vontade do teu desejo
e me refaço dos pedaços quase mortos
das lembranças de um dia sem você
eram tão frios

E a vida passa tão distante quanto o fim
tão abstrata como o início
e o início de tudo
é você!

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte