Lapsos do acaso

Lá longe no horizonte
Eu vejo linhas paralelas
Perdidas entre o equador e greenwich
menina, a vida é tão fácil...
moça...Pra tudo basta sonhar
e de longe, do equador ou capricórnio
eu te enxergo assim tão doce
com um olhar tímido quase com medo

Quando a fé dos andarilhos for fraca
e o fim da festa demora a chegar
quando a hora certa é quase nunca
e o quase nunca é ruim de achar
onde estão seus olhos
vidros e lápis de cor?
Onde estão seus olhos
diamantes em um outdoor?

E entre estrelas e faróis
se preciso eu te busco no céu
no seu universo interior
defino o infinito pela cor
dos seus olhos e pele
pra te achar em algum lugar
e te devolver a você
te colar em ti, te prender
pra não te deixar se perder

Se for o caso esqueço o acaso
e tudo que ele aponta
pra tomar sua conta
como um goleiro do gol
e num roteiro assim meio clichê
eu só queria dizer
que mesmo assim meio perdida
em ti mesmo escondida,
vai encontrar você 

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte