Azulejos

Nos azulejos do banheiro de um quarto qualquer
Desenhei com os vestígios de bala no peito
o coração de uma mulher
E com o sangue derramado, olhei pro lado errado
esperando encontrar o teu sorriso em minhas mãos
mas calejado um coração desamparado
já bate descompassado e até por pecado teima em não acreditar

Que nas paredes do teu quarto
Nas fotos do porta retrato
Em teus sorrisos estampados
Vendidos e enlatados
Encontrei vestígios do meu olhar
Nunca no entanto foi fácil crer
que por encanto me perdi em você
e em algum canto deixei de ver
o encanto que havia em você

Veludo em teus lábios de aurora
Desnudos lábios que outrora amei
Lábios que descompassam corações desritmados
Franco atiradores cruzados purgando seus pecados
E nas feras que habitam teu olhar profundo
Durmo em teus braços, abrigos do mundo

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte