Ouro de tolo

Aos poucos eu perdi tudo que eu tinha
o sorriso,o coração e agora até o meu silêncio não é meu
mas me vencesse só por covardia
qualquer um pode vencer quem se recusa a jogar
e jogando eu chorei não por acaso
e a força que eu tinha se esgotou
não quero mais viver um outro amor!

Tão tarde da noite e eu acordado
me roubasse até o sonho que era teu
e eu não sei...Olha só o meu espelho sem reflexo
é reflexo de que não estás aqui
e em luto por te perder, minha imagem foi roubada
e hoje vejo o horizonte tão distante
longe de tudo...

Eu sei que existem flores no deserto
mas perdi a esperança em primavera
quando vi a porta aberta por ti deixada
mas olha só, eu acreditei que era verdade
e por isso perdi, o que de fato me fazia bem

Então vai, leva contigo tudo de mim e de ti
e me deixa pra crescer sozinho em paz
eu fui mergulhar num rio claro e achei ouro
mas era ouro de tolo.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte