Inércia

Todo dia seus olhos me consomem
e tal qual sequestrador somem comigo
fico perdido, embriagado e sem abrigo
busco morada em teu sorriso
mar brando cercado pelos seus lábios
céu e horizonte travestidos de boca

E então me finjo de morto
ou morro de fato não sei ao certo
é que sem ti de mim sobra tão pouco
e é tudo tão longe sem você por perto
a linha do horizonte fica cada vez mais torta
a medida que se afastas , pois sei que não tem volta

E o que norteia o mundo, é um coração pagão
Herege, pecador que antes vivia por várias senão todas
e hoje batizado, pro seu próprio mal morre aos poucos por uma
é que de todos os pecados jogados na mesa pra escolher
escolhi o que não tem perdão, amar você

Eu que nunca fui lá muito de ter sorte
recebi as costas do acaso,
eu que jurava que tínhamos um caso,
mas não por acaso aprendi a perder
e se por inteiro me perdi foi por ganhar você.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte