A arca da aliança

Será que o mundo é mesmo mau
ou a gente que é bom demais?
será que tudo é tão difícil
ou não percebemos o quão simples
as coisas poderiam ser

É fácil demais perceber
que não é nada fácil aprender a perder
é fácil demais perceber, que é difícil largar o vício de tentar ser
perfeito

será que dá pra se amar mais do se ama o seu amor?
será que dá pra fingir estar feliz quando a felicidade passa
a dez mil milhas daqui?
será que me entendem quando eu choro demais
por te amar tanto assim?
será que sabem como é , será que estou sozinho nessa
se eu estiver sozinho, então seja parte de mim
eu te imploro

Será mesmo que as histórias são felizes no final?
será preciso esperar acabar pra poder ficar feliz do seu lado?
será que as coisas nunca são como poderiam ser?
Porque será que existe o bom demais pra ser verdade?
quero que a verdade seja sempre boa demais...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte