Orvalho

Minhas mãos fortes, tão fortes assim então
de brincar e me queimar com fogo intenso, teu olhar
me disse certa vez que era tudo um sonho
e sonhos não fazem promessas
mas eu acreditei na ilusão de ser feliz do seu lado
e agora pago o preço de ser iludido e me deixar levar
feito enchente em chuva forte
platéia ouvinte de sucesssos populares
e danças ruins

Meu bem eu sei que é assim
o mundo ainda não gosta da gente
e se ele não gosta só nos resta gostar
ou então aceitar que a vida é assim
e nos perdermos em sofrimentos quaisquer
quero ser feliz por acaso,
quero um mapa de boas intenções
quero um espelho que veja por dentro
e um amor pra ficar ao meu lado

Ei, olha as ondas do mar
em fila indiana uma por uma
vem cortejar a areia branca
que se perde um pouquinho em cada onda
mas ainda está de pé ao amanhecer
e se isso não é esperar o amor perfeito
o que mais poderia ser?
se as ondas vem todo dia beijar a praia
se eu quero todo dia cortejar seu rosto
se as ondas não se cansam
eu não vou mais dormir sem você

Quero um abraço e deitar no seu colo sereno
e descansar e acordar pensando em você
quero um sorriso e um beijo na testa
quero uma vida a dois

É que o amor é brasa quente em peito aberto
é que o amor é sangue quente em corpo frio
é que o amor é amor e ponto final
é que amor e etcetera e tal

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte