Cantiga de ninar

Olha lá longe, um avião passando
No meio das estrelas refletidas em seus olhos
eu vejo um céu negro, negro e lindo
retratado em sua face, enigma da noite
e pele branca e clara, sal e água num só ser

Meu bem descanse em meus braços
teu semblante cansado de tudo
cansado do mundo que te prende e te machuca
e se for pra brincar de dor, eu assumo a culpa
pra te ver feliz com teu rosto de criança mimada
vamos passear na praia, ver as ondas beijarem nossos pés
somos reis do mundo, eu e você

Mas hoje tudo está tão mais difícil
o mundo mudou ou eu sou o mesmo?
talvez seja disso que precisamos
se as estrelas no céu do seu olhar são só luzes do passado
então o jeito é procurar na sua boca estrelas do mar
meu bem eu sei que é tão difícil viver em paz
repouse nos braços agora,o pior ja passou
jajá tudo fica bem

E eu com meu medo do escuro
fechando os olhos pra rezar por você
me despedi de teu olhar, é hora de dormir
boa noite pra você

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte