Coquerais

Hoje eu quero um afago sincero do mar
me perder sob a sombra de uma árvore qualquer
hoje eu quero brisa e brasa
ar fresco na janela, um abraço do sossego
um carinho dessa calma, que a vida cotidiana
sempre tenta me roubar

Hoje eu quero brincar de ver a lua se esconder das estrelas
quero vestir um chapéu de pescaria, ver a noite virar dia
hoje eu quero me doar pro chão assobiar uma canção
acariciar meu violão, hoje eu quero ser feliz por meros segundos
esquecer de tudo que me liga a esse mundo

Eu quero uma viagem ao fim do mundo
quero uma valsa com forró pé de serra
quero nadar num mar de tubarões
quero ver os olhos nus de uma donzela
me olhar pela janela e me beijar de amor

É que ver os coquerais dançando
me lembra que o pior já passou
e a eternidade é mesmo muito longa
pra ficar se lamentando
e pra morrer de amor

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte