A senhorinha

Eu deixei a porta aberta
tua roupa passada
teu terno engomado
teu café na cama
meu batom no seu pescoço
que é pra te causar alvorço
e tu me forrar com teu corpo
no meio dos lençóis

Tu com essa cara de sono
teu sorriso manso
de homem apaixonado
Eu a mulher sortuda
que agradece a deus por te ter do meu lado

Quando falo baixinho no telefone
sussurro outro nome pra te provocar
mas a verdade é que de longe
de olhos fechados eu posso gritar
com toda certeza que outro nome algum eu vou amar

E então te vais ao trabalho com o terno engomado
e me manda um tchau assim meio de longe
E eu fico assim toda abobada, procurando em meio o nada
alguém preu gritar: aquele é meu homem

E quando vês na tv quem julgas ser um homem mais bonito
Eu quase não acredito
E inda por cima insisto
que mesmo ele calçando a perfeição
até com uma faca na mão eu grito
Sem sombras de dúvida,tu és o homem mais bonito

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte