Divórcio

Ando brincando de carinho com a solidão
Meu coração distribui abraços
como quem lava pratos
com nojo do que resta
mas um dia o sastisfez

Lavo meus pratos, mas guardo a comida
pra que um dia seja servida sem desperdiçar
meu coração é um prato usado, quase descartado
mas o almoço ta guardado pra que na hora certa possa se esquentar

E quem sabe? vai ver que o pouco que ainda resta
dê pra animar uma festa ou me sustentar
é que ando brincando de paixão sozinho
e precisando de carinho
nosso almoço predileto eu posso um dia esquentar

E te chamar pra dividir uma refeição
chupar o mesmo macarrão
cada um pega a metade
que é pra disfarçar a vontade que eu tenho de te beijar

É que ando brincando de carinho com a solidão
mas brincar sozinho não tem graça não
e mesmo que você diga que não tem mais vontade
Eu vi que tens o mesmo endereço da minha saudade
é que ela se mudou quando foste embora
naquela exata hora eu pude perceber
que quando nos separamos
a solidão ficou comigo
e a saudade com você
 

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte