Folha branca

Com os olhos de solidão
engulo o nosso retrato
maltrato as dores no peito
com um cigarro barato
e abro a porta de casa,
Pr'um outro alguém entrar

Tropeço nos becos claros
a rua sempre se estreita
meu olhar só se ajeita
pra te ver passar

Tu que és toda perfeita
mas que no fundo não se ajeita
e me faz tentar te consertar
tu que és toda linda
mas no fundo de amor és faminta
e eu não consigo te sustentar

Com os olhos famintos de tudo
feito ator de filme mudo eu me ponho a atuar
A dizer que não te quero
nem nada de ti espero
mas tu sabes que no fundo então estou
com uma placa cravada no peito
sangrando em uma folha branca
"volte por favor amor"

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte